Buscar
  • Luísa Aranha

Para Aline

Menina bonita do sorriso largo, sempre disposta a ajudar. As mãos que curam, que acolhem e acariciam. Do ventre 3 filhos pariu, do coração são tantos espalhados por aí que as contas já perdeu. Não tem tempo ruim e se tiver, está isolado dentro do peito. Pra fora é só sol e mar.

Das perdas que teve na vida, a perda de tempo é a que mais lhe aflige. Das outras guarda as saudades. Se permite chorar sempre que as lágrimas insistem em não se segurarem, não é feio chorar. Feio é não sentir.

Se dedica de corpo e alma para aquilo que escolheu. Demorou mas o Deus atendeu. Cuidar e amar, sua vocação e seu dom, ali escolhidos pra cada vez mais se espalhar. E se fosse passarinho, ainda assim seria leoa.

Ela é diva sem querer ser. É linda por fora, mas é o que está por dentro que transborda a alma. Um sorriso, um riso, uma luz. Por onda passa ilumina, aquece. Se perde dentro de sim e se encontra fora do mundo. Mas que graça teria tudo se não fosse assim?

Menina bonita que nasceu para encantar. Não se amedronta na briga, mas prefere apaziguar. Não se esquece do que passou, do que pediu, do que orou e agradece por tudo que conquistou. Para si, para mim, para você, para todos.

Se eu pudesse te arrancar um sorriso além de todos, seria dizendo que o teu carinho fugiu dos meus dedos e escapou nesses versos, que são apenas para ti que me fez sorrir. Obrigada pelo seu carinho e sinta-se feliz pois especial a ti não existe mais ninguém.

-------

Fui marcada pela Aline Soares no facebook em uma brincadeira. Se o escritor marcado não respondesse em 5 minutos teria que fazer um texto exclusivo pro leitor. Além da honra de ser lembrada a Aline ainda deixou uma mensagem super carionhosa. Esse texto é para ela. Pura gratidão pela lembrança e admiração pela pessoa que é.

-------------

📷Gostou? Então confere meu último lançamento "Sexo Virtual, Amor Real" na nossa livraria.

LOGO CeP IMPRESSAO.png

©2019 by Luísa Aranha. Proudly created with Wix.com