top of page
LOGO CeP IMPRESSAO.png

Menino bonito do sorriso fácil

Ah se teu sorriso entendesse tudo que ele causa em minha pele quando se abre. Se tua boca soubesse o arrepio que me causa quando sinto teu gosto. Se tua risada fosse capaz de perceber o quanto me tonteia...

Ah menino bonito do sorriso fácil... esse teu sorriso que me cativa, me torna refém das coisas simples, me deixa com as pernas bambas cada vez que aparece.

Dizem que devemos fazer o outro sorrir para que se apaixonem por nós, mas cada vez que você sorri eu que me apaixono.

Quero fazer morada em teu sorriso, em teu abraço, na tua pele e no calor dos teus braços. Quero me alimentar da tua boca, do teu corpo e da tua alma. Me contagiar pela alegria da tua risada, pelo timbre da tua voz que sempre diz mais do que qualquer palavra.

Sei bem que estou apaixonada. Não mais de quatro, como dizem, mas sim estirada no asfalto. Teu sorriso me tombou de uma maneira linda e mesmo que eu achasse que não estava pronta pra tamanha intensidade, aqui estou, pronta pra me jogar de cabeça mais uma vez.

Mergulho no teu cheiro, no teu toque, no teu calor. Me afogo e não me importo. Porque basta o teu sorriso iluminar o meu dia para eu saber que vai valer a pena.

Mesmo que depois eu tenha que juntar meus cacos novamente, ainda sim, teu sorriso vale cada centavo de cola que será usado.

Ah menino bonito do sorriso fácil... cuidado comigo. Pareço forte, mas sou frágil. Tenho tantos remendos na alma que parece ser impossível ainda estar de pé. Mas quando você sorri eu não resisto e perco meus medos. Tudo que quero é que teu sorriso seja por mim.

bottom of page