Buscar
  • Luísa Aranha

Das coisas que a gente aprende na vida

Das coisas que a gente aprende na vida:

- se você está errado se sente ofendido com cada direta, indireta ou postagem do outro;

- um joelho ralado dói menos que um coração partido. Porém um coração em paz sempre se cura.

- amar não é algo que qualquer pessoa seja capaz de fazer. Algumas passarão a vida sem entender ou conhecer o real significado do amor. E tudo bem. Quem perde são elas.

- ser quem você é, é mais importante do que ser quem os outros querem.

- cedo ou tarde plantamos o que colhemos. E admitir nossos erros, pedir perdão e, principalmente, se colocar no lugar do outro é a única forma de anemizar a colheita ruim.

- por mais que as pessoas tenham inveja e queiram ser como você, apenas você é capaz. Ninguém te tira o que é teu. Ninguém nunca será você.

- existem pessoas que jamais serão boas. Infelizmente é da natureza humana. Elas nunca terão a capacidade de viver felizes, sempre desejarão o que o outro tem. Mesmo que o outro não tenha nada.

-ás vezes a gente precisa tomar atitudes drásticas para cortar pela raiz o que lhe faz mal. Mesmo que isso lhe faça mal, pensar em você e se proteger é o melhor que podemos fazer pra nós mesmos.

- um castelo pode ruir rapidamente. Mas as lembranças e estrutura que o moldaram sempre estarão presentes.

- perdoar não é fácil. Não é simples e exige muito mais da gente do que odiar. Mas quando se consegue a gente se sente muito mais feliz e leve.

E por mais que seja complicada cada lição, vale a pena.

LOGO CeP IMPRESSAO.png

©2019 by Luísa Aranha. Proudly created with Wix.com