top of page
LOGO CeP IMPRESSAO.png

Como cão e gato

Nem todos sabem, mas acabei de me mudar de novo. Posso dizer que nos último seis meses morei em 4 casas diferentes. E minha gata também.

Ela é um ser lindo, é vira lata mas tem pose. Como todo gato posudo, Irís, é muito antipática. Antes, quando morávamos no Rio ela era o ser absoluto e rainha da casa. Quando voltamos pra Porto Alegre ela teve que aprender a conviver com o Charlee. Ele é um linguicinha. É um cachorrinho amado e super, hiper grudado na minha filha.

Desde que chegamos em São Borja os dois disputam as atenções e brigam como cão e gato. O problema é que aqui eu ainda não estou fazendo nada. De manhã quando minha filha sai pra escola e meu marido pro trabalho eu só quero dormir mais um pouquinho... E esse é o problema.

A Irís me acompanha, mas o Charlee fica chorando pela casa ou pelo pátio. Então tive a ideia de por ele pra dormir comigo também.

Nos primeiros dias a gata se revoltava e ficava o tempo todo rosnando e o cachorro latindo. Só que hoje foi minha glória: Ambos dormiram um pra um lado e o outro lado.

Agora você pensa: Ah... Finalmente ela conseguiu dormir mais um pouquinho...

A minha glória acabou em 10 minutos quando o telefone tocou e eles já saíram correndo, rosnando, latindo... Quem disse que a vida de quem fica em casa é fácil????

bottom of page