top of page
LOGO CeP IMPRESSAO.png

Ataque das aranhas malditas

Pois é. Voltei pra casa e mal pude comemorar o retorno ao lar. Estava eu, bem bela, organizando as coisas, fazendo aquela geral, quando me deparo com um bicho muito assustador: uma aranha.

Mas não era qualquer aranha, era uma aranha daquelas: grande, marrom, sem pelos, com pernas que se dobram pra ela pular e venenosa. Não! Normalmente eu não tenho medo de aranhas, mato elas sem frescuras, mas dessas eu tenho medo.

Fiquei ali parada namorando a aranha e decidindo o melhor jeito de mata-la. Primeira tentativa ela pula pro outro lado. Saio eu correndo e gritando que nem uma desesperada.

Segunda tentativa: pego o cabo da vassoura e a distancia tento acerta-la... Outro pulo, outros gritos, mais uma vez eu corro. Diante dos meus dois ataques de nervos pego o telefone: " Amor que horas tu chega em casa?" A resposta não me agradou... Depois das 11:30 e pior eram só dez horas. Não podia eu ficar ali cuidando os passos da aranha. Resolvi fechar a porta do banheiro (ainda bem que aqui em casa tem dois) e seguir com meus afazeres. O amor chega, procura a aranha e nada... Ela sumiu! Aí meu Deus! Onde ela se escondeu? O resto do dia transcorreu normalmente. Maridão foi viajar. Um curso em uma cidade próxima. E eu fiquei em casa com a filhota.

A noite, arrumando umas coisas na lavanderia com quem eu me deparo? Com a aranha. Não a mesma, mas da família dela certamente era. Talvez o pai porque essa era ainda maior e mais horrorosa que a moradora do banheiro... " Eduarda me traz a vassoura rápido!'

De vassoura em punho, com o cabo alongador no máximo (que alias é uma ótima invenção pra pessoas altas como eu não ficarem com dor nas costas) lá fui eu tentar combater a maldita! Os gritos agora eram dobrados, afinal a Duda estava presente... Grita, corre, bate, pega o telefone, liga pra dois amigos, nenhum atende pra vir nos socorrer! Aí meu Deus!!! de onde surgiram essas aranhas?

Minha brava e heróica filha pega a vassoura. Uma porrada, um grito, outra porrada, mais dois berros, uma terceira porrada e... " Ela está morta, ela está morta! " Fecha as portas, apaga a luz e vamos dormir!

Nunca reparei mas será que existe veneno para aranhas??? Acho que estou precisando disso e com urgência...

Ah... E antes que alguém tire sarro, meu sobrenome é Aranha sim... Mas isso não significa que eu seja amiga ou parente dos insetos...

Comentários


bottom of page