Se eu pudesse fazer o mundo parar de girar, se eu tivesse o dom de mudar distancias, se eu criasse a máquina do tempo ou se eu fosse capaz de congelar as horas, em qualquer uma dessas situações, eu me prenderia a esse sorriso. Eu não consigo olhar para os lados, meus olhos estão vidrados, em tudo que eu vejo é seu sorriso que enxergo. Tímido, doce, intenso, com os olhos que carregaram tanta paixão, tanta curiosidade e uma certa tristeza que não é sua.
E eu preciso desse sorriso, mais do que preciso de ar. Eu quero saber tudo sobre você. Suas dores, suas marcas, suas vitórias e derrotas. Quero entender de onde vem essa tristeza no olhar, de onde vem essa voracidade familiar, o que seu sorriso não me diz, mas sei que lá está.
Meus olhos encaram a teus lábios, e eu só quero sentir o gosto da doçura que neles vejo. No canto da sua boca, o lábio superior mais arqueado, eu imagino um gosto de pimenta. Minhas papilas gustativas se excitam com a possibilidade de uma mistura agridoce de sabores e sensações. Quente, frio, doce apimentado, úmido. Minha língua cria vida própria e umedece meus lábios, enquanto meus dentes a seguem nessa falta de controle e mordem. Você percebe. Será que me vê e me enxerga?
Não é só minha língua e meus dentes que me desobedecem. Meu olhos não conseguem desviar, minhas mãos começam a suar frio e meu corpo inteiro se ascende me deixando brilhante como uma noite estrelada. Seu sorriso tem malícia, não sei se você age por impulso ou pura diversão, mas o abre ainda mais, transformando todo o seu rosto em uma grande explosão de felicidade e eu vejo em seus olhos fogos de artifício multicoloridos e eu... eu só quero fotografar esse momento para sempre.
Eu procuro traduções, significados e sinônimos para tentar controlar meus impulsos que me levam a te devorar, mas eu só encontro a vontade de te beijar. Se existe um paraíso Deus o colocou no teu sorriso. Se há um pecado original ele é sua boca. Se existe inferno é a possibilidade de não ter teus lábios de encontro aos meus. Eu imagino a cena e você percebe. Percebe e se diverte com a minha agitação. Um calor toma conta do meu corpo e então fico completamente ruborizada, coberta de vergonhas que você despe lentamente com o olhar.
Eu sei que é só um jogo, mas eu só quero que termine em empate. Teu sorriso se apaga e seus lábios se contorcem. Será que entenderam o recado dos meus olhos? Você aproxima sua mão do meu rosto, desvio o olhar para baixo e você levanta meu queixo me fazendo encarar seus olhos. E quando nos encontramos em um olhar eu tenho a certeza que vou me arrepender por toda a vida por te beijar e eternamente se eu não provar teus lábios. Você afasta uma mecha de cabelo solto do meu rosto, acaricia minha face, e deslisa a tua mão para minha nuca. Meu corpo todo se arrepia, minhas pernas tremem e você me puxa. Aproxima a distancia entre as nossas bocas e então eu sei. Minha vida começou naquele sorriso.
Comments