Buscar
  • Luísa Aranha

Eu já falei que odeio as terças feiras?

Eu já falei que eu odeio as terças feiras? Pois é. Eu odeio. Na segunda eu já começo a ficar estressa porque sei que o outro dia será terça. Tá. Eu sei. É óbvio. Sempre depois da segunda é a terça. Mas meu ódio mortal passaria se toda terça fosse feriado.

O meu problema com as terças não tem nada haver com o problema do Garfield com as segundas. Terça é o dia mais atrapalhado da minha semana. Sempre as mil e uma atividades normais das produções de programas, redações de notícias, seleção e edição de reportagens, a mesa do pastor. Isso é o normal... Mas aí vem o problema da terça: A sessão da Câmara de Vereadores. Todas as terças almoço correndo para chegar lá a tempo e ouvir tudo o que eles tem a declarar. Tudo e um pouco mais... Até aí ok. Faz parte da minha labuta. O problema é o depois.

Depois desse dia corrido, chato e estressante eu não tenho com quem fazer um happy hour pra aliviar a pressão. Sério. É por isso que eu odeio as terças feiras. Podia ser a Tati para tomar uma tequila no bar do tio. A Neneca, o Marcelinho e a Terroriza para tomar umas quatro ou sete moderadamente afinal é dia de semana. A Naty para sair para jantar e dar muita risada ou até mesmo qualquer um do IPA para ir até o posto.

Aff... Tem gente que quer tanta coisa: ganhar na mega sena, casar, comprar um carro... Eu ó queria tomar umas biritas depois do expediente as terças feiras!

LOGO CeP IMPRESSAO.png

©2019 by Luísa Aranha. Proudly created with Wix.com