Mônica estava em um daqueles dias em que não tinha certeza do que queria. Havia falado com seu ex marido que mais uma vez tinha tirado o chão dela. Resolveu sair com duas amigas, Dani e Viviane, e ir para um bar, em que tinha uma paquera em andamento. Mônica tomou duas doses de Cuba Libre e ainda estava de pé, achou que agüentava mais uma dose. Mera ilusão!
Estava ela dançando com Dani, sua amiga, quando se virou para o balcão para beber a outra dose. Quando voltou a dançar, Dani percebeu que havia algo errado com a amiga. Mônica não ficava de pé e nem reta, seus olhos reviravam de um lado para outro. Dani e Viviane resolveram levar ela para o bar de cima e deixaram-na sentada lá. Mônica não se mexia, na posição que as meninas largam ela, ela ficou.
Depois de um tempo Mônica juntou todas as suas forças e foi para rua, pois estava vendo que ia vomitar, mal saiu na rua e botou o mundo para fora e o porteiro gritava:
- Na laje não! Na laje não! Vomita na grama!
Quando Viviane e Dani chegaram na rua, o caso era sério. Mônica não parava de vomitar e não conseguia ficar em pé. As meninas então resolveram que estava na hora de levar ela embora, no seu estado caótico Mônica não sabia o que estava fazendo. Ao chegar em seu prédio, não conseguia caminhar, dava um passo e vomitava, outro passo e vomitava. As meninas a deitaram na cama e voltaram para o bar e Mônica repete até hoje: Cuba Libre nunca mais!!!!!
Comments