©2019 by Luísa Aranha. Proudly created with Wix.com

TREZE DIAS COM ELA

Ao se deparar com o caso mais difícil de toda a sua carreira, o advogado Murilo Sales fica em um beco sem saída. Ele tem a reputação de ser um dos melhores na sua área e não pode colocar o nome da sua firma em risco.

A mídia está em cima dele, assim como seu cliente.

Em vez de se desesperar, Murilo resolve pedir ajuda a um detetive particular. O que não esperava era acabar contratando uma mulher linda, excêntrica e com uma predileção estranha por pirulitos de framboesa.

Muito menos que se encantasse por ela. Afinal de contas, ela é completamente diferente do que está acostumado. Com suas frases sem filtro e sua escolha de roupas nada apropriadas, ele se descobre cada vez mais atraído por quem não devia.

O problema é que ele não mistura a vida pessoal com a profissional. Pior ainda quando é obrigado a passar tanto tempo ao lado de Alex.

Duas pessoas que não têm nada em comum, a não ser a paixão que começam a sentir pelo outro e a necessidade de encontrar respostas para o maior caso de suas vidas.

 

ALERTA: Esta é uma comédia romântica. Não tente estudar Direito através dela, muito menos aprender a hackear. Seu único propósito é entreter e fazer com que você sinta coisinhas gostosas lá embaixo. Saia da realidade antes de embarcar no romance de Alex e Murilo. Você foi devidamente avisado.