top of page
LOGO CeP IMPRESSAO.png

Traição

Eu confiei em ti. Acreditei. Te entreguei meus segredos mais obscuros. Abri as portas da minha casa. Do coração. Te acolhi no teu momento dificil. Entreguei a ti as chaves da porta. Fui leal. Fiel. Tua amiga. Não pedi nada em troca. Não seria eu. Apenas ofereci. E como que oferece pensei somente no teu bem querer.

Achei que era reciproco. Achei que era verdadeiro. Me enganei. Não quis enxergar. Fechei os olhos para não ver o que estava latente. Não pude imaginar que me apunhalarias pelas costas e ainda assim usufruiria da minha boa vontade.

Te dei razão. Tentei me colocar no teu lugar. E mesmo quando já estavas traindo minha confiança dei a cara a tapa mais uma vez. Ainda assim acreditei, ou pelo menos quis acreditar que era passageiro.

Mas como um animal me sinto ameaçado, acuado e com medo de teus desatinos e destemperos. Da minha confiança e ingenuidade restou a humilhação. E mais uma vez a lição aprendida de que nem todos são merecedores de nossa confiança.

Assim sem olhar a quem eu estendi minha mão para ti. E dessa mesma forma, sem olhar a quem, me destruístes. Virar a página será fácil. Dar a volta por cima, engrenar de novo e curar as cicatrizes. O difícil será esquecer que um dia dei a você o meu mais precioso bem: a amizade.


Comments


bottom of page