Buscar
  • Luísa Aranha

Moça, você merece um orgasmo

Se eu pudesse dar um único conselho a todas as mulheres seria:

Comprem um vibrador. Não um vibrador qualquer, nem um consolo, ou modelos de tamanhos e cores diferentes, mas o vibrador: Aquele que tem 11 velocidades de sucção!

Eu namorava esse modelo há um tempo. Jacob (sim, o lobo de Crepúsculo, me julguem!) andava dando sinais de cansaço. Ele foi meu primeiro, comprado escondido do meu ex-marido que tinha medo da concorrência. Hoje eu entendo o porquê. Mas eu queria novas experiências e, com Jacob prestes a se aposentar, a tal da sucção me chamava atenção.

Até que um dia eu acordei disposta a me dar um presente e comprei. Sem olhar o preço, sem pensar em quantos quilos de arroz, queijo ou litros de óleo dava a grana. Resolvi investir em mim mesma, me presentear, me homenagear (em todos os sentidos)!

Ele chegou três dias antes do esperado e eu não levei nem um segundo para testar. Dois minutos da brincadeira e a melhor foda da minha vida não me arrancou o mesmo tipo de orgasmo. E depois... gente, depois eu ri sozinha, vi estrelas, fiquei com as pernas bambas e o sorriso não saiu mais do rosto.

Eu achava que era super bem resolvida, conhecedora de mim e das reações do meu corpo. Tive transas intensas e incríveis que me deixaram por dias mole, mas nada, nada mesmo foi tão longe. Nada chegou perto dele e sua sucção.

Pensa na melhor língua? Agora imagina ela sem cansar, no pontinho certo, ali, bem ali, daquele jeitinho perfeito, mas sem parar no melhor momento? E ela segue... você está exausta, acha que não aguenta, mas ela não desiste e 4,3,2,1... fogos de artifício, muitos, mais do que você já viu... sinos tocam, o sorriso toma conta do seu rosto e não tem como controlar. Colorido, feliz, calmaria, corpo relaxado... melhor investimento da minha vida e não levou nem dez minutos pra descobrir que eu podia muito mais.

Há anos homens batem punheta e passam o dia alisando os próprios pintos e todo mundo acha normal. Mas se a gente tocar na periquita, literalmente, é uma gritaria. E nem é de quem deveria cantar. Por isso, se eu posso dar um único conselho a todas vocês é: comprem um vibrador com 11 velocidades de sucção.

LOGO CeP IMPRESSAO.png

©2019 by Luísa Aranha. Proudly created with Wix.com