Buscar
  • Luísa Aranha

Falar de você

Eu quero falar de mim. Mas também quero falar de você. Quero falar de todas as vezes que deixei que o silêncio dessas as respostas ou que brinquei de joguinhos e escondi sentimentos.

Quero falar daquilo que transborda em meu peito, mas que segundo as revistas femininas diz que não devo dizer. Quero sentir tudo que você me provoca, mas que me ensinaram que era proibido. Quero me libertar. Esquecer as regras e as lendas é apenas me entregar.

Eu quero falar de você. De tudo que me provoca, da chama que acende, do sentimento que desperta, dos gemidos que preciso ouvir, do toque que quero sentir.

Eu quero falar de mim, mas também quero falar de você. Eu quero falar de nós. Do antes e do depois. Do agora. Eu quero poder dizer sem medo que me apaixonei por você. Quero poder me atirar de cabeça sem julgamentos e cair no teu colo pra me aninhar.

Eu quero falar de você. Do que sente, pensa e faz. Do que quer. Quero saber se faço parte dos teus planos ou sou só passageiro. Pouco importa porque eu só quero você.

LOGO CeP IMPRESSAO.png

©2019 by Luísa Aranha. Proudly created with Wix.com