Buscar
  • Luísa Aranha

Eu agradeço

Universo,

Eu agradeço por todas as conspirações em minha vida. Boas ou ruins elas me ensinaram lições e me fizeram chegar onde estou. São tantas as coisas para agradecer e me pergunto se sou capaz de agradecer de forma justas por tudo.

Devo começar pelo início? Ou pelo final? Agradecer por ter nascido ou por ter acordado no dia de hoje? Agradecer por ter seguido em frente em cada tombo da vida ou pelos próprios tombos? Não sei. Eu agradeço. Por cada vez que pisquei os olhos. Por cada segundo em que respiro. Por cada palavra que digito. Por cada vez que alguém lê meus devaneios.

Agradeço por cada dia. Cada sorriso, cada pessoa que conheci em minha vida. Agradeço por todas as lágrimas que pude chorar, por todos os amores que tive, por todos os momentos que vivi. Não foram só coisas boas, eu sei. Mas foram essenciais para mim.

Todas as vezes que mudei de ideia, de opinião, de rumo eu agradeço. Cada escolha feita, cada consequência dessas escolhas. Cada vez que eu consegui conquistar algo. Ou por cada vez que eu perdi uma chance. Eu agradeço.

Eu agradeço as decepções. Agradeço as tragédias. Cada cicatriz e marca. Agradeço por todas as vezes que meu coração se apertou e também pelas vezes que ele transbordou. Agradeço. Não tem como ser diferente. Se fosse diferente, eu não seria eu. E eu agradeço por ser eu.

As histórias vividas, as memórias eternizadas, as canções cantadas. As declarações de amor. A troca de carinho. O afeto. Eu agradeço a cada sentimento que um dia senti. A cada passo que dei em minha jornada, a cada vez que você me passou a perna e me fez enxergar de forma diferente.

Agradeço as oportunidades. Agradeço a vida. Agradeço os abraços, os beijos e carinhos. Eu agradeço ao Universo por tudo que me concedeu e agradeço por tudo que me livrou. Agradeço a mim mesma, aos meus, aos amigos e inimigos. Aos presentes e distantes. A quem faz ou fez parte de mim. Da minha história. Eu agradeço porque quanto mais agradeço mais recebo.

Obrigada Universo!

LOGO CeP IMPRESSAO.png

©2019 by Luísa Aranha. Proudly created with Wix.com