Buscar
  • Luísa Aranha

Acredite em você

Das coisas que eu já aprendi nessa vida, a mais importante foi acreditar. Não acreditar em alguém, em um Deus, em sentimentos, pessoas ou palavras. Mas acreditar em mim mesma. Nas minhas vontades, sonhos, desejos, objetivos.

Acredite. Pode ser bem mais difícil do que parecer. Sabe aquele sonho que você tem, guardado no fundinho do coração, que sempre que você imagina um sorriso bobo insiste em se apossar do seu rosto é um brilho diferente surge no seu olhar? É ele.

Muitas pessoas vão dizer que é bobagem, que isso não dá dinheiro, que precisa de sorte, que você não tem talento suficiente ou que nunca dará certo. E provavelmente, você vai acreditar nessas pessoas.

Porque nós sempre achamos que os outros estão certos. Até mesmo a pessoa mais teimosa, na hora em que deve acreditar, escolhe os outros.

E o sonho continua lá. Te arrancando suspiros, sorrisos e te acalentando de todas as outras coisas que você não queria fazer, mas fez porque o sonho era impossível, e não deram certo. E te deixaram frustrada.

Dizem que se pedimos muito algo para o Universo ele nos concede. Também costumam dizer que se a gente trabalha duro, qualquer sonho é possível. Basta trabalho e paciência.

Não sei se acredito nessas coisas. É fato que ninguém tem bola de cristal para saber como as coisas vão acontecer no futuro. Decisões que tomamos ontem, hoje podem não fazer mais sentido, porque tudo muda conforme as circunstância que estamos vivendo.

Então eu te pergunto: Por que não? O que você irá perder se acreditar no seu sonho? Ele já não existe mesmo além da sua imaginação... se não der certo, vai continuar sendo um sonho, mas pelo menos você tentou.

Eu sonhei com coisas impossíveis, acreditei em cada uma delas. Algumas não tive paciência de esperar, outras trabalhei duro, esperei, pedi ao Universo e conquistei.

Ainda sonho... sonho demais. Sonho alto. Mas para cada sonho eu crio uma estratégia. Eu traço um plano e corro atrás. Eu acredito nos meus sonhos e com paciência vou transformando a minha realidade.

E aqueles que não deram certo… não eram para ser, porque talvez existissem coisas maiores para acontecer, ou eu estava apostando as minhas fichas no sonho errado… Vai saber…

LOGO CeP IMPRESSAO.png

©2019 by Luísa Aranha. Proudly created with Wix.com