©2019 by Luísa Aranha. Proudly created with Wix.com

MEU VIRGEM INESPERADO

Alerta: fique longe se você não gosta de homens virgens, mulheres experientes e uma paixão entre amigos de infância

 

Imagina descobrir que aquele seu primo gato é, na verdade, virgem!

Malala não aguenta mais as chatices da sua mãe, muito menos ter que competir com sua irmã gêmea por atenção. Ela só quer viver sua vida do modo como acha que a fará feliz. Determinada e independente, Mal sabe muito bem o que quer e como chegar lá.

Jimi tinha tudo para dar errado, mas quando foi adotado por uma família nada tradicional, acabou ganhando muito mais do que oportunidades. Seu mundo se resume à faculdade, suas mães e à melhor amiga. Nada de namoradas, o que começa a ser um problema quando se tem vinte anos. 

Mal nunca imaginou que pudesse se interessar por Jimi. Muito menos que aquele homão fosse virgem! Nem Jimi pensou que Mal fosse despertar tanto desejo nele. Ela sempre esteve lá...

A família Estrogenium cresceu... Agora, as integrantes da banda resolvem reunir as famílias para passarem o feriado juntas. Muito a contragosto, Jimi e Mal vão para Vale da Esperança para o que promete ser o pior carnaval da vida deles. Mas o que era para ser um feriadão pacato acabou se tornando uma semana cheia de paixão e novas descobertas.