©2019 by Luísa Aranha. Proudly created with Wix.com

AS VANTAGENS DE SER TRAÍDA

É incrível como podemos ser cegos, mesmo com os olhos funcionando perfeitamente. 

Para Madalena, sua vida era linda. Ela se considerava uma mulher feliz, com seu filho  e seu marido. Momentos difíceis superados e o casamento parecia ter chegado onde ela sempre quis: no felizes para sempre. 

Sorrisos, almoços com amigos, um companheiro para todas as horas, a mudança tão esperada... Até que sua vida vira de cabeça para baixo.

Da pior forma possível, ela descobre que tudo que viveu podia ser facilmente descartado — e foi isso que Ricardo fez: jogou doze anos de uma vida juntos no lixo. Madalena se vê traída, com a vida completamente destruída e sem saber por onde recomeçar.

 

Ah, mas o destino é rei. Assim como ele te dá uma rasteira, também te presenteia com aquilo que você precisava e não imaginava.  Com a ajuda dos amigos, muita força de vontade e três “anjos” que aparecem em sua vida,   Madalena vai ter a chance de se reerguer quando Guilherme cruza seu caminho. Mas a vida é feita de escolhas e aprendizados e ela precisa escolher entre ficar no  passado ou se permitir viver o futuro. 

 

Uma história de reconstrução, perdão, amor e que te faz pensar duas vezes antes de brincar com aquele tal de carma. Porque, como diz o ditado, o que vai volta. Agora, Madalena vai enxergar quais são as vantagens de ser traída.